segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

E depois de 10 anos...

O BBB continua a mesma coisa. Sempre o mesmo tipo de pessoa, mesmo tipo de conflito e mesmo tipo de gente pobre ligando pra eliminar os outros.
Ok, como se tudo não fosse manipulado pela globo.
Mas o que importa é que depois de 10 edições eu vi o padrão no paredão padrão no paredão padrão no paredão padrão no paredão IMPOSSIVEL FALAR ISSO REPETIDAMENTE.


aham, senta lá Bilauzinho.


O primeiro tipo de gente no paredão, são os chatos, dramáticos e pessimistas. Aquele povo que é mimado e faz um teatro bem triste pra comover o público e conseguir o que quer.


AWW TADINHA DELA ): VOU VOTAR NA MATILDE, É.


Tem também aqueles que aqueles que gostam de falar. Eles preparam um texto antes de votar e no fim só justificam que tem problemas mentais.
Eles votam mais ou menos assim: Bom noite Brasil, oi Bial. Então, meu voto vai ser pra Judite, ta. Eu achei que ela não lavou direito o prato dela ontem e isso atrapalha na harmonia da casa sabe. Acho que ela precisa parar e pensar em como lavar um prato porque isso realmente me perturbou e eu não achei certo da parte dela fazer isso com o resto da casa.




Tem os simpáticos que aproveitam o paredão pra lembrar de todo mundo. O voto deles é todo alegrinho e assim: BOA NOITE BIAL, QUERO MANDAR UM BEIJO PRA MINHA TIA, PRA MARINA E PRA KAIANNY, MINHA PRIMA QUE EU PEGUEI ESSES DIAS, E PRO FILHO DELA QUE NASCEU AGORA. E PRO JUQUINHA TAMBÉM, QUE SAIU DA CADEIA ANO PASSADO E MEUS PAIS, MINHA VOVÓ E PRA ESSE BRASIL TODO LINDO AÍ E EU VOTO NO JORGE, TA.
E aí eles vão embora no confessionário.




Os práticos também. Eles vão direto ao ponto, não mandam beijo e não perdem tempo dando boa noite. O voto deles é rápido e fácil: EU VO VOTÁ NA JOSIANI PURQUE EU NUM CONVERSU MUITU CUM ELA NÃO. TA BOM? e vão embora.




Os santos do pau oco são aqueles que combinam o voto, chegam no confessionário e alegam estar votando por falta de intimidade. Ainda dão um sorrisinho inocente e dizem gostar muito da pessoa. OK, COMO SE NÃO FOSSEM MOSTRAR A COMBINAÇÃO DE VOTOS.




Os descarados são os meus preferidos. Eles chegam no confessionário e falam que combinaram voto mesmo, sem vergonha na cara: E EU TO VOTANDU NU MARINALDU PURQUE A GENTE COMBINAMO VOTO MESMU ENTENDEU BIAL? A GENTE VAI TIRA ESSE CABRA DA CASA É NA MALANDRAGI MESMO.




E tem também aquela que chega na intimidade. Acha que Bial é formalidade demais e dispensa gentilezas. Geralmente são baianos. Eles são assim: OLHE PEDRO, VOU TE CONTÁ AQUI VIU, QUE VO VOTA NO ASTOLFO PORQUE FOI O QUE MENOS SE APROXENGOU DE MIM ENTENDE. E AQUI NA CASA TEM QUE SE APROXENGA DE TODO MUNDO. É ISSO.




E isso é o que vocês assistem por dez anos. Existem boatos de que a cada 3 anos eles inovam, mas eu nunca percebi isso.

Um beijo pra quem ta me achando muito BBB esses dias

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails