Foi quando eu vi esse vídeo no post do Vitor no te pego ás 7 que eu percebi que a Stefhany não é nem o começo daquilo que se tem de pior no mundo.
E o ponto desse post é exatamente o motivo pelo qual a pobre Natália, carioca da gema, se humilhou tanto ao dançar 7 Things. Ela fez isso por 3 garotos supostamente bonitos que postam coisas tão inúteis quanto eu no blog Vida de garoto. É claro que você sabe que é do Caíque Nogueira, do Federico Devito e do Eduardo Surita que eu estou falando. E claro que você, assim como eu, deve odiá-los. Ou não, o que é exatamente a razão para eu odiar tanto os 3.
Não, não é assim. Na verdade eu não odeio os 3. Eu odeio vocês, fãs alucinadas.
Não me entendam mal, antes que comecem as revoltas e que venham as pseudo-advogadas-capengas para defendê-los, pare e pense: o que eles fizeram para merecer tanto reconhecimento? O que exatamente eles fizeram para terem tantas fãs? No meu ponto de vista, a única coisa que eles fizeram foi receber ótimos genes e nascerem bonitos.
A beleza foi levada ao extremo hoje em dia. Você não precisa mais ser talentoso, só precisa ter estilo, ser bonito e pronto, você consegue 2000 seguidoras no seu tuinter em dois dias.
Não que sejam só meninas que se deixem levar por essa idéia fútil, também existem muitos meninos por aí que se conformam com o ideal de beleza e popularidade. E convenhamos, isso é ridículo. Talvez hoje, você que conseguiu sua tão digna sign de algum colírio da capricho, você que agora tem 5 perfis no orkut e você que se esforça tanto para obter essa fama não merecida não concorde comigo, mas um dia vocês vão olhar para trás e rir do que vocês foram, assim como eu já fiz. Ou não, e aí eu digo que a futilidade levou mais um consigo.
Um beijo pra quem também nunca ganhou uma sign de algum colírio, nunca passou de 500 amigos no orkut e se orgulha de ser loser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário